Entrega/Frete


Entrega

Atenção: o pedido será liberado após a confirmação do pagamento feito pela instituição financeira.

 

  • As entregas da Charpey são realizadas somente em território brasileiro. Em horário comercial, entre 08h e 18h, de segunda a sexta-feira. Conforme a disponibilidade dos Correios.
  • As entregas acontecem através de transporte rodoviário, com prazos de 5 a 15 dias úteis, exceto para região norte (Acre, Amazônia, Rondônia, Roraima, Pará, Amapá e Tocantins) e cidades de difícil acesso, que pode chegar a 30 dias úteis.

Informações importantes: Contagem do prazo considerando dias úteis;


  • Nossas entregas acontecem de segunda a sexta feira das 8h às 18h;
  • O prazo de entrega começa a ser calculado no próximo dia útil após o dia de postagem identificado nos Correios;
  • A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;
  • Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço de entrega;


Frete


  • O valor do frete é somado ao valor do produto no item “total” da compra e será incluso no pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida.
  • Não serão realizadas entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido.
  • Os entregadores do correio realizam até três tentativas de entrega no local informado e é indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
  • Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a sede da Charpey e após uma nova confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir desta confirmação do endereço. Os custos do reenvio serão por conta do cliente

 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco, através do serviço do Chat On-line:
Horário de atendimento: Seg. a Sex. das 8:00h às 17:15h (exceto feriados).
E-mail: contato@charpey.com.br / WhatsApp: (47) 98912-6127