Política de Privacidade

Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros. Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana. Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas. Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias. As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não. A nossa loja é munida com o Certificado de Segurança (SSL), um dos certificados digitais mais modernos. Através dele, todas as informações transitadas pela internet são criptografadas.


COOKIES
Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de Cookies apenas para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo do Cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras.

COMO NAVEGAR

Home Page
Em nossa home page, você encontra sugestões de produtos com preços e condições especiais. Poderão encontrar as melhores ofertas atualizadas todos os dias, além dos produtos em destaque. Você também pode acessar os banners que possibilitam o acesso a promoções exclusivas além de dar acesso às Categorias e a ferramenta de busca.

Busca
Caso você queria procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

Busca/Refino de busca
Ao efetuar a busca com alguma palavra-chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa sobre o resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.

Categorias
Em cada categoria de produtos, você irá encontrar os principais produtos e campanhas promocionais. Você pode navegar diretamente pelas CATEGORIAS DE PRODUTOS localizadas na barra de navegação, no alto da página, ou você pode também ir diretamente a uma subcategoria desejada. Ao acessar uma categoria, o menu pode ser mais detalhado, pelo fabricante, tipo de produto, entre outros filtros.

Atalhos
No alto da página e no rodapé, você encontra links que permitam agilizar suas compras, acompanhar seus pedidos e facilitar sua navegação pela loja, veja alguns exemplos: • Minha Conta – Aqui você pode entrar na sua conta já cadastrada no site, ou criar uma nova conta. • Sacola – Aqui, você visualiza os produtos incluídos na sua sacola, visualiza o valor total e conclui a compra.

FAQ
Encontre aqui a solução rápida para questões mais frequentemente levantadas pelos nossos clientes:

1 - Quando meu pedido é enviado?
Em até 48h após a confirmação do pedido.

2 - Qual o prazo para solicitar a troca de um produto?
A troca de um produto pode ser solicitadas em até 30 dias após o recebimento do pedido.

3 - Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, identifique-se como familiar ou porteiro, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Compra Segura

Compra 100% segura! Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado.

COMO COMPRAR

A Loja Virtual Charpey foi desenvolvida para que você realize sua compra da maneira segura, rápida e satisfatória. Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós podemos ajudar.

1º Passo: Escolhendo o(s) Produtos(s)

Navegação
Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo da página; em seguida escolher o produto que deseja.

Busca
Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo do site, desta forma, serão listados os produtos mais relevantes com o resultado da busca realizada.

Busca/ Refino de busca
Ao efetuar a busca com alguma palavra-chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa do resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.

2º Passo: Adicionando a Sacola

Ao escolher o produto, basta selecionar a cor e o tamanho e por fim clicar no botão Adicionar a Sacola. Seu produto será adicionado a sua sacola de compras. Para ter acesso a sua sacola completa com todos os produtos adicionados, clique no ícone de uma sacola no topo do site ou posicione o mouse sob este ícone e clique no botão “Ir a sacola”. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode: - Definir a quantidade dos produtos - Acrescentar novos produtos à lista - Pode excluir um produto indesejado - Calcular o custo com o frete Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto na Sacola, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem na sua Sacola no momento, é posicionar o mouse sobre o ícone que tem o desenho de uma sacola, que fica no alto da página à direita ao lado de “Minha Conta”.

Calculando o valor do frete
Na página da Sacola de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar em "Calcular".

Removendo produtos do seu Carrinho
A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item do seu carrinho. Basta clicar acessar a sua Sacola e você irá visualizar todos os produtos que tem dentro dela. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar um item, basta clicar no botão "Remover" correspondente ao mesmo, que tem o desenho de uma lixeira.

3º Passo: Identificação

Ao definir o seu carrinho de compras, basta clicar em “Finalizar Compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações, como: Dados Pessoais, Dados de Acesso, Endereço e Dados para Contato. Se você já é cadastrado, mas esqueceu de sua senha basta clicar no link “Esqueci minha senha” que está embaixo do botão verde “Entrar”. OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente. Após realizar seu cadastro, você será direcionado para a página contendo o endereço de entrega, forma de entrega, forma de pagamento, resumo do pedido e cupom de desconto.

4º Passo: Endereço de entrega

Nesta página, você terá o endereço que você preencheu no momento em que criou seu cadastro, e também a possibilidade de estar editando o mesmo clicando no botão “Editar”, ou também pode estar adicionando um novo endereço clicando no botão “+ Adicionar novo endereço”.

5º Passo: Forma de Entrega

Logo abaixo você pode escolher entre as opções de “Forma de Entrega”, optando por ser enviado por PAC ou por SEDEX, dois modelos de envio dos Correios. Junto a cada modelo de envio, é exibido o valor do frete e também o prazo para a entrega no seu endereço. Caso seu pedido ultrapasse o mínimo em compras exigido conforme informação na página inicial do site, para envio no modelo PAC, não será cobrado do cliente o envio.

6º Passo: Forma de Pagamento

Agora basta definir a forma de pagamento que mais se adequa ao seu objetivo: • Cartão de crédito Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento. • Boleto bancário Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista). Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “Continuar (Pagamento)”. Você será direcionado para uma página constando o número do seu pedido. Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso. Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.

Pagamento parcelado/crédito
Cartões de crédito:
- Visa;
- Mastercard;
- Elo;
- Hipercard;
- American Express;
- Diners;
- JCB;

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

Pagamento à vista
- Boleto bancário;

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado;

Serviço de Entrega
Realizamos nossas entregas via Correios. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Não é possível agendar data e horário para entregas. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Sugestões de Produtos
Se você não conseguir localizar o produto desejado utilizando a navegação e a busca entre em contato conosco que ajudamos você a encontrar. Caso seja um produto que não trabalhemos, sua sugestão será encaminhada para nossa equipe gerencial e avaliaremos a possibilidade da comercialização do produto. Envie-nos o maior número de informações sobre o produto e deixe sua sugestão. Aguarde que entraremos em contato o mais rápido possível.

Prazo de entrega
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta adicionar os produtos em sua Sacola, após clique no ícone representativo de uma sacola que se encontra no topo do site. Você será direcionado para uma nova página, que nada mais é, que a sua sacola de compras com todos produtos já escolhidos por você. Agora, basta inserir o CEP no campo localizado na lateral direita, e clicar em “Calcular”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor. Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado somente após ser aprovado pela instituição financeira, passar por análise de nossa equipe interna e 1 (um) dia útil após a data de postagem registrada pelos Correios.

Trocas e Devoluções
O produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo. Caso você queira devolver o produto devido a mal-uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta. Para realizar a devolução de um produto você deve entrar em contato conosco através do nosso telefone (47) 3373-9174, WhatsApp (47) 98912-6127, ou através do nosso e-mail: contato@charpey.com.br. Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e entrar em contato conosco através dos contatos anteriormente descritos. Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. “Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.”

Trocas
Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou aproximado, ou ainda pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido ou ainda se o valor exceder o do produto de devolução, poderá ser paga a diferença dentre valores via depósito bancário. Para realizar a troca você deve entrar em contato com nosso atendimento através do telefone (47) 3373-9174, WhatsApp (47) 98912-6127, ou através do nosso e-mail: contato@charpey.com.br. A troca do produto será realizada em até 3 dias após o recebimento do produto na nossa empresa.

Reembolso
Temos como formas de reembolso disponíveis:
- Estorno no cartão
- Depósito em conta
- Transferência bancária

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:
- 2 dias para estornos no cartão
- 2 dias para depósito em conta
- 2 dias para transferência bancária

Dados de Compras Divergentes
Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico, e-mail ou whatsapp. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido. Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes, total segurança em nosso site.

Importante:
- Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
- Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.
- Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão é disponibilizada a compra por Boleto Bancário.
- Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
- Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

Dificuldade de Cobrança:

Boleto
O pagamento do Boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, casa lotérica ou internet banking. O Boleto Bancário deve ser pago em até 3 dias após a compra. Até o prazo de vencimento do boleto estarão reservados a você o (s) produto (s) e promoções adquiridas. Após vencimento do boleto, sua compra será cancelada e as condições poderão ser perdidas.

Impressão ou Reimpressão do Boleto
Após a seleção da forma de pagamento e finalização da compra será aberto, automaticamente, a página para impressão do boleto. Caso não seja possível efetivar a impressão no momento ou se o boleto foi perdido/danificado é possível reimprimi-lo clicando em Meus Pedidos e acessando sua compra. Após o pagamento não é necessário enviar nenhum tipo de confirmação, utilizamos um sistema automático que no prazo máximo de 3 dias úteis irá reconhecer seu pagamento e concluir o processo de envio. Você será informado por e-mail quanto à confirmação do pagamento. Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 3º dia após o fechamento do pedido. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto permanecerá a mesma. Você pode efetuar o pagamento do seu boleto pela internet: - Na página principal do seu banco insira os dados de sua conta e siga as instruções para efetuar o login. - Após estar “logado” você terá acesso ao Internet Banking. Procure pela opção de pagar boleto bancário ou pagar conta. Preencher os dados. Pronto. Seu boleto está pago. Aguarde o e-mail da nossa loja confirmando o pagamento.

Cancelamento
Se opção de pagamento escolhida foi boleto, e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de 3 dias do boleto ter vencido, sem qualquer ônus para você. Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão é necessário aguardar a confirmação para solicitar o cancelamento. Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com nosso atendimento através do telefone (47) 3373-9174, WhatsApp (47) 98912-6127, ou através do nosso e-mail: contato@charpey.com.br.