Troca/Devolução

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  • Quais as opções de troca ou devolução disponíveis na Charpey?
    - vale-compra para usar na loja online www.charpey.com.br

    - troca pelo mesmo produto, mas em tamanho e/ou cor diferente, conforme disponibilidade de estoque
    - devolução do produto com reembolso do valor pago


  • Como solicito a troca/devolução, parcial ou integral, do meu pedido?
    Tenha em mãos o número do pedido, referência(s) e tamanho(s) do(s) produto(s). Após, clique no link abaixo e preencha o formulário de solicitação de troca/devolução.




  • Quem paga o frete na troca/devolução?
    A 1° solicitação de troca ou devolução do pedido é gratuita para você.


  • Qual o prazo para solicitação da troca/devolução após a entrega do pedido?
    - até 30 dias para troca ou devolução por defeito.
    devolução por arrependimento da compra prazo até 07 (sete) dias.


  • Qual o prazo para receber a autorização de postagem pré-paga do Correios?
    Após preencher o formulário, receberá em até 02 dias úteis, diretamente no e-mail cadastrado, o número da autorização de postagem pré-paga pela Charpey com validade de 10 dias corridos para postagem, sem prorrogação.


  • Recebi a autorização de postagem no e-mail. O que deve fazer?
    Vá até uma agência do Correios mais próxima com o(s) produto(s) embalado(s) em papel pardo ou simular (não é necessário ser a embalagem original Charpey), com copia da Nota Fiscal anexo na parte externa da embalgem e o número do rastreamento em mãos. 

    Importante:
    - O produto não poderá ter indícios de uso;

    - O produto deverá ser encaminhado acompanhado da copia da Nota Fistal, etiquetas devidademente fixadas nos produtos, com todos os seus acessórios.
    Casos seja indentificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceito a troca/devolução e o produto será devolvido ao remetente.


  • Como rastrear minha devolução?
    Acesse o site www.correios.com.br e no campo rastreamento, insira o código recebido pelo Correios após a postagem.

  • Minha devolução chegou no Centro de Distribuição Charpey mas ainda não recebi nenhum retorno do SAC.
    Por gentileza, aguarde até 03 (três) dias úteis após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição para novo contato do SAC Charpey. Este prazo é necessário para análise do problema relatado, verificação se não há indícios de uso, verificação de disponibilidade de estoque em caso de troca e/ou realizar o processo de reembolso.


  • Optei por vale-compra, qual o prazo para utilizar?
    O vale-compra recebido tem validade de 30 dias corridos, sem prorrogação, para uso exclusivamente na loja online www.charpey.com.br. Para utilizá-lo, insira o código no carrinho de compras em um novo pedido com valor igual ou superior ao crédito recebido.


  • Optei por reembolso do valor pago, mas ainda não fui restituída(o). O que devo fazer?
    - Boleto bancário:
     caso tenha efetuado o pagamento do pedido original via boleto, o reembolso será exclusivamente na conta bancária do titular da compra, em até 05 (cinco) dias úteis, após o retorno do SAC com a confirmação de dados bancários recebidos e encaminhados ao financeiro Charpey.


    - Cartão de crédito: autorizaremos o estorno junto a sua operadora de cartão de crédito, que fará o reembolso diretamente na fatura, em até 02 (duas) subsequentes. Dúvidas quanto ao prazo de reembolso, entrar em contato diretamente com o SAC do seu cartão, pois não temos acesso as informações da fatura.


  • Optei por troca pelo mesmo produto, qual o prazo para receber o(s) novo(s) produto(s)?
    Após a chegada do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e a confirmação da disponibilidade de estoque será enviado por e-mail o código de rastreamento. Para acompanhar a entrega, acesse o link de rastreamento informado no e-mail. O prazo de entrega via PAC do Correios difere para cada região.


    Atenção! para troca por outra referência, selecionar a opção vale-compra.

 

  • Identifiquei que a embalagem/produto estava avariada na entrega. O que devo fazer?
    Antes de assinar o documento de recebimento, confira seu pedido no ato da entrega. Recuse o pedido imediatamente nos casos abaixo e após entre em contato com nossa Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail sac@charpey.com.br


    - Embalagem violada ou avariada;
    - Produto danificado;
    - Produto diferente do solicitado;
    - Item faltante no pedido.


  • Me arrependi da compra, o que devo fazer?
    Preencha o formulário de solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após a entrega, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor e selecione a opção devolução com reembolso do valor pago.

 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco, através do serviço do Chat On-line:
Horário de atendimento: Seg. a Sex. das 9:00h às 17:00h (exceto feriados).
E-mail: sac@charpey.com.br | WhatsApp: (47) 98912-6127